As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rótulo para Pirulito - Obrigada Pelo Tempo de Compartilhar 2016 (Primária)

Meninas,
Nos últimos meses acabei não montando o cartão que a Rafaela entregava para as líderes a cada domingo agradecendo pelo Tempo de Compartilhar (post com arquivo) e ela acabou me cobrando. Mas não bastou cobrar, ela queria um arquivo novo.
Como ainda tenho pirulitos em casa de quando eu dava para as moças, fiz um rótulo para pirulito:








Nos arquivos em PDF, tem os rótulos para os pirulitos pequenos que são os baby e os normais. Vocês podem imprimir em folha de sulfite, fazer os buracos com furadores e amarrar com fitilho.
Para a Rafaela eu imprimi o primeiro modelo:



Tive que grampear porque não tenho a menor ideia de onde coloquei meu furador. Mas ficaram uma gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.