As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cartão - Obrigada Pelo Tempo de Compartilhar

Meninas,
Ontem postei o cartão que minha filha pediu para entregar para sua professora do CTR (post aqui). Quando estava tudo recortado e tais, ela me cobrou da presidência da Primária.rsrsrsrs Até me explicou que é pra entregar para uma delas após dar a mensagem do Tempo de Compartilhar, então ela escolheu as artes e montei esses:









Para montar os cartões eu usei as artes dos blogs: Inspire Sua FestaFazendo Festa InfantilDigital Simples e Fazendo a Própria Festa.
Eu achei engraçado a atitude da Rafaela, afinal, nós estamos acostumados com os líderes fazendo tudo por nós, mas quantas vezes agradecemos nossos líderes por tudo o que eles fazem por nós?
A Rafaela já decidiu que irá colar nos cartões pirulitos, mas vocês podem colar balas e chicletes também. É bom ensinarmos nossos filhos a amarem e terem gratidão por seus líderes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.