As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capítulo 37 - Responsabilidades Familiares (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Para minha aula de domingo eu só imprimi um arquivo que na verdade já estava feito. Não me lembro em que momento fiz ele já que no ano passado eu fiz algo a mão e bem simples porque não tinha dinheiro para pagar as impressões (post aqui), de qualquer forma, amei ver que já tinha algo pronto!!!
O arquivo é esse:






Eu imprimi a versão em livreto:


Para montar é só dobra a folha no meio duas vezes:



Para finalizar, eu cortei a sobrinha que tinha no final:


Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.