As Tontas Vão ao Céu

domingo, 20 de outubro de 2013

Escola Dominical - Aulas 36 a 38 do Príncipios do Evangelho

Galerinha,
Mil desculpas pelos atrasos com as aulas, essas últimas semanas foram bem corridas por causa do Festival de Música da estaca e outras pendências que aconteceram no decorrer do tempo. Mas acredito que vocês tiveram a mesma ideia que eu tive nas aulas 36 e 37.
Bom, as três aulas tem os temas parecidos, e como a aula 36 foi no domingo de jejum, acabei não levando docinhos e não preprando nada, pois a lembrancinha  que fiz para a aula 37 (Responsabilidades Familiares) pode ser usada em qualquer uma das três aulas:






Eu peguei aqueles cartazes "A Família: Proclamação ao Mundo", enrolei em tubinhos e dentro coloquei um saquinho de balinhas que tinha o formato perfeito para entrar no caninho.
Para a lição 38 (Casamento Eterno), tive que usar coisas que tinha em casa, como essa semana acabei tendo muitas despesas por causa do Festival, não tinha dinheiro para impressões, então fiz essas lembrancinhas:






Peguei os saquinhos de pipoca, enchi com amendoim crocante. De um lado tem a foto de uma família e do outro uma mensagem que escrevi a mão. Só foi ruim porque o amendoim manchou o saquinho de óleo.

Bom, mais uma vez, desculpem-me pela demora. Só não posto da próxima aula porque ainda não tive nenhuma ideia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.