As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atividade Motivadora Sobre Oração - Parte II

Meninas,
Depois que postei sobre a Atividade Motivadora Sobre Oração que copiei do blog Primária Ala Felicidade, recebi um e-mail da irmã Elaine Silva do Ramo Bertioga (Bertioga-SP), dizendo que ela fez uma atividade em sua ala onde cada criança montou um tapete de oração.
O convite da atividade foi esse:


A presidência levou adesivos, canetinhas e outras coisas para que as crianças pudessem criar seus próprios tapetinhos. E como lembrancinha a presidência deu uma pedrinha branca (aquelas de jardim) para as crianças fazerem a dinâmic afim de se lembrarem de fazerem suas orações.
A Elaine contou que as crianças se empolgaram tanto, que até desenharam suas pedrinhas!!!
Elas também entregaram o cartãozinho que postei no outro post e esse poema que elas acharam em um materia com ideias para atividades do Fé em Deus:


Quem quiser compartilhar os arquivos que usa, pode me mandar por e-mail que compartilho no blog com os devidos créditos!!! Não esqueçam de colocar o nome da ala, estaca, cidade e estado!!!

8 comentários:

  1. Não fomos nós que fizemos o poema não... Achei um material antigo de idéias para o fé em Deus.... E ele estava lá... Te mandarei por email... Quando aos modelos... Ai que vergonha... Parece um rascunho do que vcs fazem por aqui... Mas tá valendo... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Já fiz a correção do que expliquei sobre o poema.rsrsrs
      Não parece rascunho nada, eu amei!!! Principalmente os desenhos, e sei que muitas irmãs irão amar, pois elas estão sempre procurando arquivos em preto e branco por não terem onde ficar imprimindo coloridos!!!
      Mais uma vez, super obrigada!!!!

      Excluir
    2. Pois é... Também não tenho onde imprimir colorido aqui e ainda to naquela fase que só sei copiar a gravura e colar no word.... KKKK.... Mandei pra vc o material da onde achei essas idéias e tem outras bem legais voltadas pro fé em Deus. Bjos

      Excluir
    3. Elaine,
      Eu faço meus arquivos no Power Paint, no começo vc vai achar um pouquinho estranho, mas é bem melhor que fazer no Word, pois quando vc digita o texto, os desenhos não vão descendo a página.
      Recebi o arquivo!!! Eu amei!!! Super obrigada!!!

      Excluir
  2. Não entendi a ideia do tapete. Alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo é que as crianças se lembrem de orar ao irem dormir e acordar.

      Excluir
  3. Como se faz esse tapete.. tem foto pra ver o modelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a seu critério de como fazer o tapete, pode ser em tecido, EVA ou feltro.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.