As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Um Retorno Inesperado para o Seminário


Pessoal,
Como sempre, tenho que compartilhar com vocês algumas mudanças que acontecem em minha vida.
Em dezembro fui chamada Secretária das Moças de minha estaca, porém no último domingo (29/Maio/2018) fui chamada novamente Professora do Seminário de minha ala, o que significa ser desobrigada da estaca.
Ainda tenho muita coisa pra compartilhar desses poucos meses que fiquei na estaca e espero poder usar o período de férias do seminário para compartilhar com vocês.
Receber esse novo chamado acarreta que meu tempo no blog diminuirá, demorarei um pouco mais para responder mensagens e muito muito material do seminário será compartilhado aqui.
Vou continuar compartilhando arquivos para as demais organizações, porém no ritmo que tem sido... com pouca frequência.
Espero poder continuar recebendo arquivos que vocês fazem para suas alas e fotos de atividades, para que sejam compartilhados no blog e sirvam de inspiração para outras pessoas.
Estou em fase de reorganizar meu tempo até porque faz dois meses que iniciei um curso de informática. Então tenham paciência!
É a primeira vez que recebo um chamado que já tive na igreja.rsrsrs É um pouco estranho, principalmente aprender a usar a inspiração para a turma atual e ver que muitas coisas que funcionaram anteriormente, já não é aplicável para a turma atual.
As aulas em minha alas estão bem atrasadas, o que significa que levarei um tempo para conseguir colocar tudo em ordem antes de encerrarmos o semestre.
Conto com o apoio de vocês!

Michele Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.