As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Agenda Completa com Tags- Paz em Cristo 2018

Pessoal,
Montei e entreguei no Treinamento de Liderança das Moças de minha estaca no domingo as agendas com tema de 2018. Na agenda, coloquei a folha de planejamento mensal dominical e de mutuais e as agendas dominical e de mutuais:








O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Vocês podem colocar no nome da ala ou estaca na capa abaixo do desenho.
Caso desejem que eu personalize o arquivo com nome da ala, estaca ou outra informação, cobro apenas R$ 5,00. Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail. Não esqueçam de enviar o link da publicação para que eu saiba qual material vocês desejam.
Para finalizar as agendas que entreguei no treinamento, usei uma ideia da Karen Manfredini Costa (Manaus-AM). Ela montou a agenda da Primária de sua ala (publicação aqui) super completa e para facilitar para a secretária abrir nos lugares certinhos, colocou tags na agenda, então fiz na agenda das alas também:


Vou compartilhar o arquivo com vocês caso queiram usar:


A Karen plastificou os dela e colou com cola de isopor, mas como eu tinha pouco tempo para fazer, imprimi em papel vergê de 180grs e colei com cola bastão.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. 

3 comentários:

  1. Sem palavras para agradecer!! Parabéns está linda!!

    ResponderExcluir
  2. Complementando: muito grata por sua generosidade! A palavra é sempre muito obrigada 😍😘!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, fico feliz em saber que o arquivo que iremos usar aqui em minha ala também será útil para vc. Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.