As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sacola Viajante da Primária - Estaca Madureira (Rio de Janeiro-RJ)


Meninas,
A Jaqueline Travassos Lima que é Presidente da Primária da Estaca Madureira (Rio de Janeiro-RJ) compartilhou uma atividade que está acontecendo esse ano nas alas de sua estaca que é baseada na Maleta Viajante.
Vou compartilhar com vocês o que ela enviou sobre a atividade:

Resolvi pegar essa ideia e adaptar para um objetivo em particular que gostaríamos de alcançar. Esse ano eu e minhas conselheiras temos reparados os pais muito ausentes da primária. Eles dificilmente ajudam seus filhos a prepararem os discursos ou de fato se empenham no ensino do evangelho no lar.
Então, queríamos uma forma de trazer os pais para dentro da primária. Pegamos a ideia da maleta viajante a adaptamos um pouco transformando em uma apostila de reunião familiar, onde os pais que levassem a sacola, precisariam ensinar o princípio daquele mês na noite familiar, juntamente com uma atividade divertida.
Fizemos uma apostila com a ata da reunião familiar que o Pai deveria fazer quando levasse a maleta.
Fizemos com os temas dos meses do ano.
Fiz um áudio para as presidentes explicando como a atividade deveria funcionar.
Espero que seja útil para vcs!

Vocês podem baixar a apostila aqui.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.