As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Quebra Cabeças - Domínio Doutrinário do Livro de Mórmon (seminário)

Pessoal,
Tem uma brincadeira que fiz com os jovens quando fui professora do seminário que é muito legal. Tem os cartões dos tópicos do Domínio Doutrinário, daí eles tinham que colocar as escrituras de domínio dentro de cada tópico. Outra brincadeira é eles colocarem as escrituras de domínio com os cartões das palavras chaves.
É uma brincadeira que ajuda eles entenderem os princípios ensinados nas escrituras de domínio.
Seguem os arquivos que montei para vocês imprimirem:













O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Para ter uma durabilidade maior, plastifiquei todos os cartões, como plastificar é muito caro, vocês podem colar os cartões em papel cartão e passar contact.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Estava procurando algo que me ajudasse em uma atividade para meus jovens de seminário..e esses tópicos vão me ajudar bastante...que bom ter encontrado aqui depois de pesquisa e bastante. Obrigada irmã por ter compartilhado a sua idéia. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, não fui jovem na igreja mas tenho um grande testemunho do seminário, sou apaixonada por esse programa tão divino. Fico muito feliz em saber que aqui vc encontrou recursos para suas aulas.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.