As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ideia para Presentear Moças que Receberão o Medalhão e Honra da Abelhinha

Meninas,
Alguns meses atrás tive uma ideia e acabei colocando em prática, mas por conta da correria, acabei não compartilhando no blog...
Algumas vezes acontece de ter uma moça na ala que termina bem próximo o Progresso Pessoal e a Honra da Abelhinha, então que tão comprar um colar de três voltas e colocar tudo junto?
Também pode ser feito por quem já tem ambos (que foi o meu caso).
Olha o que montei com o meu:



Eu paguei R$ 25,00 no colar, comprei em uma loja de bijuterias perto da minha casa, só não gostei da qualidade porque usei uma vez e já desbotou toda a tinta na parte que fica atrás da nuca, mas enfim, é uma ideia!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.