As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Carta - Participação dos jovens no batistério e preparação das crianças para o sacerdócio e o serviço no templo

Pessoal,
No dia 14 de dezembro de 2017 foi compartilhada com os líderes uma carta da Primeira Presidência anunciando algumas mudanças em relação a participação dos jovens no Batistério e a alteração da Preparação para o Sacerdócio da Primária (publicação no site oficial), o que é um pouco complicado quando são enviadas essas cartas é que em algumas alas fica aquela coisa do "disse, me disse" e com o tempo as informações podem acabar se perdendo.
Achei muito bom no site da igreja está disponível essa carta para qualquer membro que desejar ler. O que fiz foi imprimir a carta e entregar para cada presidência das Moças e Rapazes das alas.
Para ter certeza que todas receberiam, eu imprimi a organização e ala atrás da carta:


Foi algo bem interessante, porque na ala que estávamos no domingo, a presidente das moças entregou a carta para o conselheiro do bispado e eles leram na Reunião Sacramental, pois eles ainda não haviam visto a carta.
Então fica a sugestão, vocês imprimirem, entregarem nas alas e pedirem que as presidências depois leiam em reunião também, para que possam debater sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.