As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Aprender a Reger - "A História do Macaco"

Pessoal,
Alguns anos atrás vi no site Conexíon SUD um arquivo muito legal ensinando a reger hinos 4/4 muito fofo, porém em espanhol (publicação aqui). Daí essa semana encontrei ela novamente e fiz o arquivo traduzido para o português:


Para salvar o arquivo é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
No site também tem os moldes da árvores e dos macaquinhos que vocês podem imprimir, plastificar e usar em casa ou para ensinar aqueles que lideram:




Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. 

2 comentários:

  1. Bom dia!!
    Meu nome é Andreia
    Algum tempo atrás eu vi uma postagem de adesivos para lápis do CTR, mas não consigo lembrar em qual site ou blog, então gostaria de saber se você tem esse molde dos adesivos do CTR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nessa publicação Andreia: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2017/11/etiqueta-para-lapis-ctr-leda-clemente.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.