As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Treinamento de Professora Visitantes - "Abelhas - Ocupar-se Zelosamente" (Ramo Itabira)

Meninas,
A Elicéa Colen que é Presidente da Sociedade de Socorro do Ramo Itabira (Itabira-MG) enviou o último treinamento que preparou para sua ala baseado no discurso "Ocupar-se Zelosamente" do Élder M. Russell Ballard proferido na Conferência Geral de outubro de 2012:

















No final cada irmã ganhou uma sacolinha com mel e waffles recheados:



Também ganharam um belo marcador de páginas:


Para salvar os slides e marcador é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

4 comentários:

  1. Perfeito irmã, próximo sábado será nossa convenção e o tem será exatamente esse, muito obrigada por compartilhar. Ameeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erivania, depois envia as fotos para compartilhar no blog. Será um prazer!

      Excluir
  2. Amo a Eliceia ( Liu ) , suas ideias são maravilhosas , vou apresentar a minha pres : para podermos fazer em nossa ala ,aproveitando que estamos no começo do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Quando fizerem, envia as fotos para compartilhar no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.