As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sugestão para Registrar Metas do Progresso Pessoal

Meninas,
Essa sugestão foi algo que apliquei em minha ala quando fui Presidente das Moças como um incentivo para as moças cumprirem as metas.
Eu fui em uma loja de bijouterias e comprei cartelas de adesivos no formato de meia pérola, paguei entre R$ 5,00 e R$ 8,00 em cada cartela:


Cada vez que elas apresentavam uma meta que era válida, eu assinava e no final colava a pérola:


Elas adoravam ver o Progresso Pessoal ficando colorido.
Outra coisa que eu fazia era colar um post-it com o nome da moça, fotografar e compartilhar no grupo das moças no whatsapp. Estava sendo um super incentivo para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.