As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pote de Balas - Preparação para o Templo (Escola Dominical)

Pessoal,
Todas as vezes que tenho um chamado ou designação de dar aula na igreja, gosto de fazer um pote com rótulo e balas que dou para os alunos quando eles fazem oração ou cumprem alguma designação, vocês podem usar para outros fins:



O pote que usei foi de pasta de amendoim americana, mas o rótulo serve para pode de maionese grande, já o rótulo das balas, precisa ser aquelas balas quadrinhas pra dar um efeito legal, vocês podem cortar as pontas com tesoura de picotar pra ficar mais legal.
Seguem os arquivos que montei:





O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.