As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mutual - Genelogia (Ala Jardim do Sol)

Meninas,
A Bruna Silva enviou as fotos da atividade de genealogia que fez com as moças da Ala Jardim do Sol - Estaca Rio Grande (Rio Grande-RS). Nessa mutual elas decoraram o livreto "Minha Família - Histórias Que Nos Unem" e já iniciaram o preenchimento do livreto colando algumas fotos e adicionando informações:




































Para quem ficou na dúvida em relação a capa do livreto, elas colaram folha branca nas partes onde tem fotos e por cima fizeram suas decorações.
Espero que tenham gostado e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.