As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mensagem das Professoras Visitantes - Unos de Coração (setembro 2017)

Meninas,
Já saiu no site da igreja e no aplicativo a mensagem de Professoras Visitantes de setembro (link aqui) e a Sheila Braga já correu pra preparar uma lembrancinha bem legal para entregar em suas visitas:



Para salvar o arquivo, basta clicar em cima da imagem e salvar no computador. Vocês podem imprimir em papel fotográfico, vergê ou couchê de 180grs acima.
Esse material está tão legal que vocês podem usar em treinamentos também.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

6 comentários:

  1. Amei!! E já salvei, muito obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, fico feliz que vc tenha gostado. Depois manda fotos!

      Excluir
  2. Amei tanto que usei hoje nas minhas visitas!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, já começou o mês animada, é isso aí! Fico muito feliz em saber que vc já usou o arquivo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.