As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Marcador de Páginas - Paz em Mim (Mutual 2018)

Pessoal,
Compartilhei no blog o gráfico de leitura do Livro de Mórmon que foi traduzido do site Little LDS Ideas em que o tema é "Paz em Mim" publicação aqui), quando vocês entregarem o gráfico, podem entregar junto o marcador de páginas com o nome do desafio (publicação em inglês):



O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.