As Tontas Vão ao Céu

sábado, 5 de agosto de 2017

Etiqueta/Topper - Feliz Aniversário (qualquer organização)

Pessoal,
A pedido da presidente da Primária de minha ala montei alguns copos para as crianças da Primária que fizeram aniversário. Eu também havia feito um copo para uma moça da ala (publicação aqui). Acabei fazendo um brigadeiro de pote para uma das moças:



Eu coloquei o brigadeiro dentro do pote de iogurte Grego que vem com uma colherzinha. Quanto ao arquivo, seguem os modelos que preparei:






Eu usei esse arquivo para colocar em copo de acrílico também:


Em ambos presentes, eu imprimir as etiquetas em papel fotográfico adesivo.
No arquivo em PDF tem eles em tamanhos menores para usar em outras coisas.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.