As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dinâmica para Atividades e Treinamentos - Receita de Bolo para a Felicidade

Meninas,
A Daylane compartilhou uma dinâmica muito legal para fazer com moças ou mulheres. Ela é um complemento para qualquer mensagem que vocês queiram dar sobre alcançarmos a felicidade nessa vida terrena. Segue o relato:

Descrição: você deverá, previamente, recortar todas as peças do quebra-cabeça do bolo colorido  e colocar a outra figura do bolo (com o fundo amarelo) sobre a parede da sala de aula. Depois deverá dizer para as moças que elas ajudarão a fazer um bolo muito especial: o bolo da felicidade. Cada uma receberá uma peça com o ingrediente e deverá colar sobre a imagem correspondente, que está sobre a parede.  



Ingredientes:

50 gramas de fé,

1 kilo de perdão,

1 litro de paciência,

2 pitadas de pureza nos olhos,

1 dúzia de sinceridade,

1 dose de compreensão,

Interruptor na língua,

3 xícaras de serviço útil,

5 colheres de humildade,

Simplicidade no estômago,

Uso diário em temperatura de boa vontade,

Muito amor no coração



Comentário: Modo de preparo: Para preparar o bolo a receita é bem simples. Misture todos os ingredientes dentro de seu coração e deixe lá para sempre, se esforçando em todos os momentos para colocá-los em prática. Com todos esses sentimentos, certamente você se tornará uma pessoa melhor e muito feliz, pois terá Jesus em seu coração.

A imagem que deve ser cortada com antecedência é essa:


Essa dinâmica é do site Passatempo Espírita e é perfeito para uma atividade sobre saúde emocional ou até mesmo para treinamentos de liderança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.