As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cartazes - Paz em Cristo (Mutual 2018)

Pessoal,
Sei que quem é líder de estaca já começou a correria com materiais para o próximo ano, infelizmente ainda não vi muita coisa em inglês (já que o ano letivo deles já começou), porém no site Independent Mormon Art está disponível alguns modelos de cartazes básicos (link aqui). Sei que alguns de vocês gostam desse estilo de cartazes, então fiz a tradução em português para compartilhar com vocês:











O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Obrigada por sempre compartilhar recursos que enriquecem nosso serviço ao Pai Celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, eu que agradeço por acompanhar o grupo. Obrigada por seu carinho!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.