As Tontas Vão ao Céu

sábado, 26 de agosto de 2017

Cartaz para Porta - Seminário de Preparação para o Templo (Escola Dominical)

Pessoal,
Fiz alguns modelos de cartazes que podem ser colocados na porta da classe do seminário de Preparação para o Templo durante as aulas:





Eu imprimi para usar na minha ala o último modelo, coloquei o nome da ala e plastifiquei, pois todos os domingos vou colocar com fita crepe e tirar da porta no final da aula:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Boa noite. Tem como fazer um com a foto do Templo de Campinas???? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, esse desenho que usei é de um templo nos EUA, parece muito com o de São Paulo, né?
      Se vc conseguir achar um desenho parecido com o templo de Campinas, posso montar sim o cartaz. Se achar, me manda por e-mail com o link da publicação pra me lembrar o que vc pediu: souumadastontas@gmail.com

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.