As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aulas da ORM de Agosto - "O Casamento e a Família" (Vem, e Segue-Me!)


Pessoal,
Como fui desobrigada da Organização das Moças, não farei mais publicações semanais das aulas, vou fazer uma publicação geral com diversos recursos para vocês usarem mensal ou semanais. Algumas das aulas são a mesma para a Organização dos Rapazes, então podem também usar os recursos.
Seguem alguns links que tem lembrancinhas para todas as aulas em um único arquivo:
Por que a família é importante?
Por que o casamento no templo é importante?
Por que a castidade é importante?
Por que é importante seguir os padrões da igreja em relação ao namoro?
Como posso preparar-me agora para tornar-me uma esposa e mãe digna?
Como o papel do homem e da mulher complementam-se nas famílias?
Como posso fortalecer a minha família?
Espero que tenham gostado de todas as sugestões e links!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.