As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Aula de Reunião de Treinamento - Dignas de Entrar no Templo (Sociedade de Socorro)

Meninas,
Por conta dessa correria que estava vivendo nos últimos meses acabei não compartilhando algumas Reuniões de Treinamento que aconteceram do Ramo Itabira (Itabira-MG) que foram feitos pela Elicéa Colen, então nesse momento vou compartilhar com vocês o que aconteceu no começo desse mês de agosto:











Para salvar os slides, basta clicar em cima da foto e salvar no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Fui chamada recentemente como presidente das moças, e aqui não tem treinamento. só o vem e segue-me todos os domingo. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieth,
      Na aula das moças vc só usa o manual do Vem e Segue-Me. Se quiser, podemos conversar melhor pelo whats: (11) 94159-4656.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.