As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Agenda - Super Sábado (Camila Zatorre)


Pessoal,
Já sabemos que não existe mais o Super Sábado e que acontece duas vezes ao ano atividades relacionadas ao seminário (apesar que tenho minhas suspeitas que no manual de Administração da Igreja sempre foi assim)... Porém vou compartilhar com vocês uma agenda que a Camila Zatorre (São Vicente-SP) enviou do Super Sábado que acontece em sua estaca (arquivo em PDF aqui) e uma breve explicação do que acontece em relação ao preparo e o dia da atividade:

Aqui na minha estaca temos um comitê de super sábado
quem realiza são as professoras do seminário, dividida em duplas por alas..
nós fazemos brincadeiras com os jovens misturados das alas pra haver entrosamento entre os jovens,
dividimos por ano do seminário.... e fazemos premiações também por ano...
Foi a solução que conseguimos, nossos jovens estavam muito desunidos entre as alas e muita disputa negativa, tava ocorrendo muita briga e talz....agora eles disputam individualmente e são amigos.

Por que compartilhei? Porque sei que muitas estaca ainda estão tentando tirar aquele espirito de competição que algumas vezes chega a parecer uma rinha de galo.rsrsrsrs Gostei muito da dinâmica usada na estaca da Camila em que os jovens são separados por grupos de ano do seminário para poderem participar das atividades.
E vocês, o que estão fazendo em suas estacas? Enviem materiais para compartilhar aqui no blog pois tem líderes com dificuldade de programar atividades que tragam o espírito e elimine a discórdia.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.