As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Adesivo para Caixa e Apagador - Seminário de Preparação para o Templo (Escola Dominical)

Pessoal,
Como a Escola Dominical não tem um armário e não pretendo levar o material que usarei durante o curso todos os domingos, montei uma caixa para deixar no MLS e pegar todos os domingos quando chegar na capela.
A caixa que vou usar é uma plástica (não me recordo de quantos litros) que comprei quando fui professora do Princípios do Evangelho (publicação aqui). Tentei arrancar o adesivo todo, mas não consegui:



Eu também tenho o apagador com reservatório de madeira que tentei tirar a etiqueta anterior:


Eu montei os seguintes arquivos:




Imprimi as etiquetas em papel fotográfico adesivo de 120grs e colei na caixa e no apagador. O arquivo inicial do apagador ficou muito grande, então ajustei no tamanho certinho do arquivo em PDF:



Separei tudo pra colocar na caixa: toalha, fita crepe, agenda, escrituras, papeletas de ordenanças e ordenanças próprias (investidura e selamento), certificado de selamento, quadros, pote de balas, vaso e cartaz para porta:


Porém, como foram muitas coisas, o vaso não coube na caixa e acabaram ficando essas coisas:


O vaso... comprei um de vidro em uma loja de utilidades e as flores foi uma moça da minha ala (Thalia de Jesus Santos) que montou pra mim com fita de cetim:



O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.