As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Batismo - Marcos Henrique (Caucaia-CE)

Meninas,
A Valeska Oliveira enviou as fotos do batismo do filho dela, o Marcos Henrique. Foi tudo simples, mas feito com muito amor, eu achei super criativo os saquinhos com gravatinhas. Ela enviou o relato dos preparativos:

Eu fiz o convite


O saquinho de jujubas:

 

Esse livrinho a primeira página é a ata batismal que tá no blog (publicação com arquivo) e a página ao lado as pessoas escreveram recados pra ele:



Essas caixas imprimi um modelo da net e risquei na cartolina mesmo, dentro coloquei um alfajor:



Pra sacolinhas de guloseimas comprei esses saquinhos de tnt e fiz as gravatinhas também de tnt desenhando uma carinha com tinta de alto relevo.
Ah a ideia da sacolinha é imitar uma blusa😅, porque vi exemplos no blog com sacolinhas de papel:




Uma trouxinha com o serenata:




Convidamos familiares e amigos membros e não membros aí achei que fazendo só um lanche já nas marmitinhas manteria a reverência evitando formar fila e aquela demora, fora que foi mais fácil limpar depois.
Eu não tirei foto mas coloquei na marmitinha sanduíche natural, torta de frango e pastéisinhos.


















Amo ver fotos de batismo! Enviem de seus filhos também para compartilhar no blog!
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.