As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de maio de 2017

Atividade da Primária do Dia das Mães - Ala Bairro Alto (Curitiba-PR)

Meninas,
Estou sentindo falta das fotos das atividades do Dia das Mães! Podem me marcar no Facebook ou enviar pelo Whatsapp ou e-mail que será um prazer compartilhar!
Vou compartilhar agora as fotos da atividade da Ala Bairro Alto (Curitiba-PR):


Essa é a presidente













A Vivi que é a secretária, foi quem me enviou as fotos da atividade e deu uma breve explicação sobre a atividade e a lembrancinhas:

Passamos um vídeo no tempo de compartilhar filhos e mães juntos. Após aula entregamos um balão de coração, um passarinho é um cartãozinho.



Cada criança escreveu dentro de um cartão e entregou para sua mãe, esse é o que Vivi ganhou de sua filha:



A casinha foi um molde do Inspire sua Festa onde tem o passo-a-passo de como montar (aqui). Dentro dela tinha 4 trufas:





Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

  1. Michele, a Vivi é minha cunhada
    Super dedicada e atenciosa e de uma magnitude sem igual. Um ser que abençoa as pessoas em sua volta.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.