As Tontas Vão ao Céu

sábado, 8 de abril de 2017

Novos Inícios - Ala Humaitá (São Vicente-SP)

Meninas,
A Camila Zatorre enviou as fotos do Novos Inícios da Ala Humaitá | Estaca São Vicente Serra do Mar (São Vicente-SP):

As caixas de lembranças para as moças foi feita de cx de leite longa vida.....dentro colocamos uma bolsa tipo saco com tema da mutual 2017.
Cada moça falou sobre um valor e vestiu a cor de seu valor favorito....
Foi uma noite muito espiritual. 
Na foto as lideres: Jackeline Alcântara (sec) , Camila Zatorre (eu 1°conselheira), Elizete Pendezza (presidente) e Elizabete Rodrigues (2°conselheira)
Fizemos marcadores de livro com papel cartão rosa e adesivo do tema mutual.....as lembrancinhas para convidados foi um pequeno adesivo do novos inícios com as cores do valor.
Fizemos tb borboletinhas de pregador com balinhas e confeitos para as moças










A programação usada foi compartilhada no blog anteriormente (publicação aqui).
Amei ver as fotos, principalmente a criatividade em fazer o marcador com as fitas tamanho gigante!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.