As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sugestão para Seminário 2017 (O Novo Testamento)

Pessoal,
Na próxima semana vou começar a fazer os materiais para as aulas do Novo Testamento, mas para adiantar, estou pensando em montar um kit para os jovens como uma revista A Liahona de Março de 2008, é uma edição especial que pode ser comprada no site de vendas da igreja (link aqui) por apenas R$ 2,30:



Essa edição foi toda voltada para Jesus Cristo, acho bacana entregar essa revista para eles estudarem durante o ano.
Espero que tenham gostado da dica!

6 comentários:

  1. Olá...gostaria de saber a data em que você vai começar à postar as aulas do Novo Testamento. Sempre gostei muito do seu blog, e de suas aulas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fui desobrigada como professora do seminário tem um mês. Avisei no blog por meio de uma publicação para a turma não ficar esperando as aulas.

      Excluir
  2. Estou assumindo as aulas do seminario e gostaria de ter as aulas sempre gostei de acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Ines, esse ano não sou professora, mas toda semana tenho compartilhado os arquivos que a irmã Dayse Teles tem feito. Podem te ajudar.

      Excluir
  3. Ajuda de vcs tem sido muito importante o que puderem enviar pro email grata meu cel apaga td sozinho

    ResponderExcluir
  4. Fui chamada a um mês como professora do seminario,confesso que estou perdida, quero dar aulas mais dinâmicas, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.