As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mutual das Moças- Jejum (Ala Santa Tereza)

Meninas,
No último sábado, fiz uma mutual com as moças sobre Jejum. Para avisar, fiz o seguinte cartaz no site Canva:


Como sei que vocês gostam dos arquivos para usar, tirei as informações da minha ala para que vocês possam usar o cartaz:


Para salvar o cartaz, é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
Na mutual usei os seguintes recursos:


Os materiais estudados foram:
O que usei como base foi a aula do Manual 2 das Moças, as escrituras de referência para estudo, anotei em post it e entreguei para as moças lerem individualmente e completarem a frase "O jejum é..." na lousa como pedi na aula.
Depois entreguei os cartões com a meta do Progresso Pessoal que fala sobre o jejum:



Combinei com elas de fazermos um jejum coletivo no próximo sábado com o propósito de terem um testemunho da Organização das Moças e saberem qual o papel delas na ala. Uma moça sugeriu que no sábado, nos reunamos para iniciar o jejum juntas. Adorei a ideia da moça!
Como lembrancinha, vocês podem entregar para as moças um diário de Jejum (publicação com arquivo). Como eu estou sem folhas de sulfite, entreguei para elas um jornalzinho. O arquivo original é da Érica Vanesca Torres (Rio de Janeiro-RJ) do blog "Ocupar-se Zelosamente" feito para uma aula das moças (publicação com arquivo original) e com autorização dela fiz as adaptações necessárias para a mutual:



Na capa coloquei um meme da página Lá Vem os Mórmons:


Na parte de dentro do jornalzinho coloquei um recurso da revista "Amigo" de junho de 2005:



Acabei esquecendo de tirar foto com as moças. Essa mutual foi em um horário diferente por isso não fiz nenhuma atividade depois com elas.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.