As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Hino Ilustrado para Colorir - "Oração de Uma Criança" (Primária)

Meninas,
A Regina L. Amato (Joinville-SC) enviou um material maravilhoso que conheci vagamente na época que me batizei na igreja (11 anos). Algumas irmãs usavam na Primária no tempo de música plaquinhas em preto e branco e algumas coloriam digitalmente. Esse material é do site Finch Family Games que tem materiais lindos para a Primária, Noite Familiar e Organização das Moças. Alguns materiais são gratuitos, mas a maioria são vendidos por preços simbólicos. Vale a pena conhecer a página e fazer algumas comprinhas por lá!
Apesar do material estar em inglês, pelos desenhos as crianças conseguem identificar muito bem qual é o hino e o refrão a ser cantando:



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.