As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cartazes Trimestrais com Temas do Ensino do Evangelho - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
Quero agradecer imensamente por todos os arquivos que vocês fizeram para suas alas e estacas e estão me enviando para compartilhar no blog, sei que muitas irmãs estão sendo beneficiadas assim como vocês também são beneficiadas pelas ideias e arquivos de outras. É uma troca mutua, principalmente nesse momento que estou correndo atrás do que ficou parado no blog ao longo do meu tempo curso em 2016.
O arquivo do momento foi feito pela Suelen Edinger que é do Distrito Gramado (Porto Alegre-RS), ela montou cartazes trimestrais onde tem o tema do mês e o tema do tempo de ensino de cada semana. É um cartaz ótimo para ficar colado no painel de anúncios da Primária e pra entregar para as famílias:



Espero que gostem do arquivo da mesma forma que eu!
Se vocês também fizeram algum arquivo para suas alas e estaca e querem compartilhar no blog, enviem por e-mail (souumadastontas@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.