As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lembrancinha de Professoras Visitantes - "Unir e Nutrir as Famílias" (agosto 2016)

Meninas,
Estou amando a ajuda de vocês esse mês compartilhando os arquivos e lembrancinhas que estão fazendo para entregar em suas visitas, conto com essa mesma ajuda em setembro.
A lembrancinha da vez é da Tais Granville, ela e sua companheira entregaram para as irmãs um tubete com balinhas em formato de coração com um lindo cartão:


Antes que me perguntem... Esse adesivo da Sociedade de Socorro colado na tampa do tubete é americano, vocês podem fazer o pedido dele por meio do centro de distribuição da igreja (não tenho o telefone, mas vocês podem verificar em suas alas). Lembrem-se que o valor dele é em dólar, então se preparem para a conversão.
Segue o arquivo que a Tais montou para o tubete:


Lembrando que no blog tem um post com a mensagem que pode ser entregue para as duplas feito pela Fernanda Motta (post aqui), a lembrancinha que a Fernanda Motta fez (post aqui) e a lembrancinha feita pela Maria Angélica Vieira Lannes (post aqui).
Espero que tenham gostado e muito obrigada as irmãs que tem compartilhado suas ideias e arquivos!
Se tem coisa boa por aí, podem me enviar para compartilhar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.