As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de março de 2016

Novos Inícios 2016 - Ala Vila Sabrina

Galerinha,
A Thammy Costa me enviou as fotos do Novos Inícios da Ala Vila Sabrina e um breve relato sobre a atividade:

Novos Inícios 2016 - Ala Vila Sabrina 
Nosso tema era: " Para que floresçam e se regozijem sobre os montes onde Sião será edificada!" A primeira e a ultima foto é o convite as demais são das moças e a decoração.

Eu sou a secretaria das moças da Ala e me dediquei com afinco para que fosse tudo feito com carinho e pude contar com a ajuda de minha amiga Cristiane q é membro e mãe de duas moças, a presidente das moças Selma que esteve comigo e me apoiando em tudo e a nossa consultora Sheldra. Foi uma atividade muito bonita e inspirada e pude sentir que tanto as moças quanto seus familiares gostaram e foram tocados.





































Tudo muito lindo! Amei a caneca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.