As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Excelência das Moças - Ala Nova Conquista (Fortaleza-CE)

A querida Ivina Souza enviou as fotos da Excelência das Moças da Ala Nova Conquista (Fortaleza-CE) e um breve relato sobre a atividade:

Nossa excelência teve como tema a sala das moças e ainda trabalhamos com as cores dos valores, que incluiu a mesa decorada com jarros e toalha e balões por toda sacramental. Como lembrancinhas para as moças, lideres, pais e visitantes demos sacolinhas tbm nas cores dos valores e dentro colocamos um Para vigor da juventude, marcador de escrituras, chaveiro e uma caderneta para anotações.
Ainda fizemos os reconhecimentos de moças que concluíram o progresso pessoal e conquistaram o medalhão . E outras moças e líder que concluíram a leitura do livro de mórmon. Ainda foi a ultima excelência de nossa moça Gabriela Lopes que esta deixando a OM e indo para Sociedade de Socorro.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.