As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Princípios do Evangelho - Todas as Aulas do Manual

Galerinha,
Do domingo fui desobrigada de Professora do Princípios do Evangelho. Amei ter sido professora nessa classe, aprendi muito mais sobre o evangelho e principalmente a ser mais simpática e receptiva com as pessoas.
Fui professora por dois anos nessa classe, o que foi uma grande bênção ficar tanto tempo em um chamado e poder acompanhar a conversão de tantas pessoas. A maioria acabou não aguentando os desafios da conversão, mas aqueles que corajosamente prosseguiram com firmeza ao ponto de completarem 1 ano de membro fizeram valer a pena cada lembrancinha de aula, cada visita, cada recadinho...
Não foram muitos que sobreviveram, mas fico feliz por nesses dois anos ter participado desse renascimento. E um casal em especial, me ensinou muito! Senti tristeza quando saíram de minha sala, mesmo sabendo que eles já haviam crescido e a partir de agora, são eles que irão me receber novamente na sala do Curso 26.
Sou muito grata por eles ainda me terem como sua professora e confiarem tanto em mim! Queridos amigos Roseli e Adalberto Fontenele, obrigada por me amarem tanto e me fazerem entender como Cristo deseja que amemos nossos irmãos!
Foi muito bom receber o carinho de cada um e ainda ganhar um bolo para comemorar meus dois anos de professora! Obrigada por despender seu tempo querida Elisabeth Silva!

Como fui desobrigada, não vou fazer mais arquivos atualizados dessa classe, porém, o blog já tem material para todas as aulas! Então vou compartilhar o link aqui para cada uma das aulas do manual:

No blog também tem outros diversos arquivos que podem ajudar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.