As Tontas Vão ao Céu

sábado, 28 de novembro de 2015

Berçário - Plaquinhas "Vamos Contar"

Meninas,
Na página Berçário SUD tem uma dinâmica muito legal que me fez ver o que sempre falo, que sinto falta das pessoas usarem as boas ideias de suas profissões dentro da igreja, e a irmã teve uma ótima ideia de incentivar as crianças aprenderem a contar, mas de forma divertida durante as aulas do Berçário e tudo dentro das aulas. Olhem o painel que ela montou:


Segue agora o relato dela de como utilizar esse recurso durante as aulas:

Este foi mais um trabalho que fiz. E afirmo que realmente eles aprendem, se interessam...a aula fica mais dinâmica...vcs podem utilizar de diversas maneiras e em diversas situações. Em uma aula sobre a criação, por exemplo, mostrar as mãozinhas com 7 dedinhos e pedir que façam igual com suas mãozinhas...numa aula sobre a trindade.. E por ai vai. Nossa criatividade é o nosso limite!!! Espero que gostem.
Eu fiz as mãozinhas, os círculos, os bolsinhos e números com Eva colorido. A placa fiz com papelão e revesti com feltro. E para colocar na parede, preguei com prego nas vigas de madeira. É bem fácil de fazer!!!
Tirei a ideia deste site: Moldes de EVA para Trocas

Lá vc encontra o molde para imprimir

Eu achei uma ótima ideia para o Berçário e os filhos pequenos em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.