As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

5 Anos de Blog! Viva!


Esse post está alguns meses atrasados, mas não poderia deixar de escreve-lo!
Quem diria que o blog sobreviveria tanto tempo?
Pra quem não sabe, ele teve inicio no dia 12 de junho de 2010. Nesses 5 anos de blog, muitas vezes recebi mensagens perguntando sobre a origem do nome (post aqui). Também recebi muitas mensagens de agradecimento e incentivo.
Não foi fácil chegar onde chegou, foram anos de vivências pessoais que por vezes interferiram no blog: meu nervo do pescoço inflamar (dificuldade minha locomoção), minha filha com dengue, meu marido com pneumonia, crise financeira e mais algumas coisas que não me recordo no momento. Mas sem dúvida o que fez grande diferença, foram aquelas seguidoras que deixaram de ser apenas telespectadoras e se tornaram grandes amigas, me fazendo enxergar as bênçãos futuras nos momentos difíceis e sem pedir, até me presenteando.
Sou grata pela oportunidade que tenho tido de ser abençoada a cada dia e com coisas jamais imaginadas. A cada momento que tive problemas em continuar com meu trabalho, muitas me ajudaram com palavras, abraços e até materiais.
O que aprendi nesse tempo? Aprendi o meu propósito nessa terra. Aprendi que quando estamos a serviço de nosso próximo, o Senhor nos abençoa nos momentos mais inesperados, que quando compartilhamos nossos talentos, temos eles aumentados.
Sou grata por cada seguidora que tenho tido a oportunidade de conhecer e por sempre deixarem seus recadinhos nos posts, isso sem dúvida faz toda a diferença!
Obrigada por entenderem que para o blog existir, muitas vezes é preciso despender um tempo que eu poderia usar com outras coisas.
Fico admirada quando conheço alguma seguidora que ela me dá um presente e outro para minha filha. Sinto-me duplamente amada!
Foram muitos desafios e novos virão pela frente! Obrigada pelo carinho de todos!!!!

4 comentários:

  1. Oeww que amor,muito obrigada pelo seu trabalho de dedicação e amor que ajuda tantas pessoas ao redor do mundo,sou grata ao Pai Celestial por você existir em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Eu que agradeço a oportunidade de servir as pessoas. E por ter conhecido vc por meio desse trabalho!

      Excluir
  2. Michele..parabéns! Acompanho seu blog desde que iniciou este maravilhoso trabalho. Como o tempo passa bem rápido mesmo. Continue firme em seu trabalho, você ajuda muitos servos do Senhor em seus chamados, ajuda as mães com seus filhos e ajuda aqueles que recebem este material, Suas experiências pessoais que compartilha aqui serve como testemunho que servimos a um Pai misericordioso e amoroso.Que seja retribuída pelo Senhor por toda a dedicação aos Sud´s que acompanham seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luiza,
      Muito obrigada por seu carinho e por seguir o blog.
      Sou imensamente grata por ter tempo e o Senhor me dar o talento para fazer essas coisas!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.