As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aula de Agosto - "Como posso fortalecer minha família?" (Vem e Segue-Me)

Pessoal,Nesse domingo eu escolhi dar essa aula para complementar a aula sobre a importância da família (post aqui). Então usei os seguintes recursos:


Minha aula foi totalmente baseada no discurso da Mary N. Cook sugerido no esboço (discurso aqui). Então montei os seguintes cartazes com os 4 passos para fortalecer a família:


O arquivo é esse:







De lembrancinha, preparei esse cartão:


Para montar o cartão, eu fiz o seguinte arquivo:






Para montar é bem fácil. Vocês podem já imprimir ele todo e colar um botão no meio da flor ou fazer como fiz. Imprimi o texto em papel vergê branco de 180grs e recortei com a gilhotina:


Em seguida, imprimi em outra folha de vergê o trevo e recortei:


No centro do trevo, eu colei com fita dupla face um bebê de biscuit, mas vocês podem colocar botões:


Para finalizar, colei o trevo com fita banana no cartão, para deixar em relevo:



Ah, tem outros recursos para essa aula nos seguintes blogs e sites:

Espero que tenham gostado!

5 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.