As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aula de Julho - "Por que as ordenanças são importantes em minha vida?" (Escola Dominical e ORM)

Pessoal,
Na semana retrasada eu dei essa aula para as moças usando os seguintes recursos:


Na pressa eu acabei esquecendo de tirar foto do cartaz... Porém o cartaz e o jornalzinho são arquivos da Erica Vanesca Torres.
Eu comecei a aula perguntando se as moças sabiam o que significa ordenanças. Após a resposta negativa, lemos o Guia de Estudo das Escrituras (GEE). Mesmo assim, elas continuaram sem entender, foi então que compartilhei o cartaz.
Para ter certeza que elas compreenderam, coloquei várias gravuras na mesa e pedi que separassem aquelas que representavam algum tipo de ordenança. Elas ficaram bem em dúvida quando ao sacramento.
Então em seguida, voltamos para o cartaz e lemos pausadamente até elas entenderem o que são ordenanças.
Daí entrei com a parte do por que são importantes para nossa vida.
No final dei de lembrancinha para cada moça, o jornalzinho da Erica:


Vocês podem baixar o cartaz e jornalzinho do blog Ocupar-se Zelosamente (post aqui).
A presidente de minha ala também deu essa aula e para ela eu imprimi o seguinte cartão:


Esses cartões são do blog/site Fazendo Meu Progresso Pessoal, onde também tem outros modelos (versão 2013versão 2014 e versão 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.