As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Atividade - "A Água da Vida" (sugestão de Páscoa)

Galerinha,
Eu não me recordo qual foi a irmã que quando viu a atividade que postei sobre "A Importância da Água" (post aqui) me pediu para dar uma complementada. Eu sei que ela usou para uma atividade de Páscoa, porém não sei qual foi o símbolismo ou mensagem.
Fiquei esperando a irmã me contactar novamente enviando as fotos da atividade e programação para que pudesse compartilhar com vocês tudo junto, porém como já faz alguns meses, vou compartilhar os arquivos que fiz:




Espero que vocês gostem e possam usar em outras atividades também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.