As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mutual das Moças - "Círculo de Amizade" (Ala Santa Tereza)

Meninas,
Duas semanas atrás participei da primeira mutual das moças. Como a presidente pediu que eu desse a mensagem, preparei a mutual no tema "Círculo de Amizade".
Os recursos que usei nessa mutual foram os seguintes:


Vou resumir a agenda da atividade:

Hino: Círculo de Amizade (Canto do Coração)
Mensagem: "A Verdadeira Amizade" (A Liahona, março de 2003) e "Fortalecer-se com Bons Amigos" (Élder Jorge F. Zeballos, A Liahona, fevereiro de 2015) - Eu levei também uma foto do Elder para que as moças pudessem identificar de quem era a história.
Meta do Progresso Pessoal: Valor Individual - Meta Obrigatória 3
Dinâmica: as moças escreveram seus nomes em tiras de papéis e sorteamos, cada uma ficou responsável em secreto por essa moça e de reconhecer as qualidades dela por duas semanas.

Eu levei impresso para as moças a mensagem que usei e o cartão com a meta. Que foi esse arquivo:



No final da atividade, cada moça ganhou um caderninho personalizado com as classes e nome (post aqui) para que elas possam registrar sobre suas amizades e experiências na Organização das Moças.



Acredito que as moças de minha ala tenham gostado! O mais legal é ver uma delas com o caderninho todos os domingos e anotando tudo nas aulas e atividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.