As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 12 - A Expiação (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Na semana passada eu não postei nada porque ainda estava doente por conta de um resfriado da semana anterior. E minha aula acabou sendo sem recursos. Mas a desse domingo, preparei algumas coisas!
Vou começar usando esse cartazes:


São de um arquivo do blog Fazendo Meu Progresso Pessoal feito para as aulas das moças do mês de março de 2014, onde o tema do mês é a Expiação. O arquivo está nesse post aqui.
Depois nós levemos alguns trechos do manual e algumas escrituras, é irei encerrar a aula com esse vídeo:


Se vocês não quiserem ou puderem usar esse vídeo, podem contar a história que tem no manual de aulas. É uma história muito bacana!
De lembrancinha, vocês podem dar esse jornalzinho que vou entregar para os meus alunos. Fiz ele com base em um jornalzinho da aula das moças da Erica Vanesca do blog Ocupar-se Zelosamente. Lembrando que tenho autorização dela para as adaptações:



A imagem do jornalzinho está horrível, então façam seus cadastros gratuitos no 4shared para baixar!
Os meus jornalzinhos ficaram assim:



Outra coisa que vocês podem usar como parte da aula ou lembrancinhas é esse gráfico:


Lembrando que em 2013 fiz um post com ideias de lembrancinhas (post aqui).

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.