As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jogo de Tabuleiro - O Plano de Salvação (Henrique Gianvecchio)


Galerinha,
O irmão Henrique Gianvecchio (Brasília-DF) que é professor da classe do CTR em sua ala, montou um jogo de tabuleiro muito legal para as crianças compreenderem o Plano de Salvação. Ele explicou como jogar:

"Fiz um jogo de tabuleiro para ministrar aulas sobre o Plano de Salvação para o CTR, mas até agora funcionou com todas as idades e não tem um número máximo de participantes.
Recomendo jogar com dois dados. 
(...) é um jogo simples em que você joga os dados e anda pelas casas (numeradas ou com informações importantes). Obedece aos bônus e penalidades e chega até o final. O primeiro que chegar ganha o jogo e todos os outros deverão ir para o reino de acordo com a cor do circuito em que estiver no momento em que o primeiro terminar. Quem estiver no circuito lilás vai para o reino telestial, quem estiver no circuito azul, vai para o reino terrestrial e quem estiver no amarelo vai para o reino celestial."

Para quem ficou curioso com o jogo, pedi permissão para compartilhar no blog. Podem ser baixado nesse link aqui
Eu amei o jogo e vou fazem em casa com a Rafaela! Espero que vocês também amem!!!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.