As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cartão para Presente - "Embarcai a Serviço de Deus" (Mutual 2015)

Galerinha,
A Joelma C. A. Mochizuki (Taboão da Serra-SP), ontem me mandou uma foto do broche que as moças de sua ala irão ganhar no acampamento:


Pra quem se interessa em saber onde ela comprou, foi na loja que fica na Rua 25 de Março nº 641 - Centro (São Paulo-SP), ela não compartilhou o nome da loja porque na notinha não tinha, então ela procurou no Google Maps. Pra quem quiser ver a faixada da loja é essa daqui. Agora se vocês são de outro estado e gostaram da lembrancinha, podem comprar nessa loja aqui. Eu não conheço o site, então não sei da procedência dele!
Bom, mas na hora que vi essa lembrancinha, me lembrei de algo que vi vendendo no Pinterest:


Perguntei se ela queria queria que eu montasse um cartão como o da foto para ela colocar o broche, então o resultado foi esse:


















Esse cartão pode ser dado para os rapazes com um chaveiro ou para as moças com brincos, pulseiras, colares, broches e tudo mais que acharem bacana com o tema de "embarcar". É uma ótima lembrancinha para Acampamento, Conferência de Jovens, Novos Inícios, Excelência das Moças...

5 comentários:

  1. Curiosa como sou, fui pesquisar sobre a loja do broche ancora, eles tem dois endereços em Sp e uma página no facebook: Bendita Seja.
    Loja 1: Ladeira Porto Geral, 34 – Centro – SP
    Loja 2: Rua Vinte e Cinco de Março, 775 – Centro - SP
    Mandei uma mensagem perguntando se eles fazem vendas on-line, vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar os arquivos dos cartões 😢 Teria como vocês me encaminharem os arquivos no meu email?? 😊
    Meu email é ficher.sud@gmail.com.br
    Obrigada des de já 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliany,
      Vc pode salvar em formato de imagem como está no blog ou fazer seu cadastro gratuito no 4shared e estar logada para conseguir baixar o arquivo em PDF.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.