As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capítulo 07 - O Espírito Santo (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
O que vocês estão preparando para essa aula?
Eu vou dar a aula conforme o manual até a parte sobre a "Missão do Espírito Santo", que vai ser quando distribuirei para cada aluno uma das escrituras adicionais contidas no final da aula (papéis do Espírito Santo). Vou pedir que cada um leia individualmente e depois abrir um tempo para que eles falem sobre o que entenderam da leitura. O legal é que todas as escrituras são basicamente a mesma coisa!
Ah, para esse momento, eu preparei os seguintes papéis:



Eu adoro fazer as coisas bem coloridas e fofas! Mas achei desnecessário fazer cartões digitais. Então me lembrei desse bloquinho super fofo que ganhei da Keyty Araujo (Curitiba-PR) quando ela esteve aqui na minha casa em janeiro:



Nem preciso dizer o quanto vou usá-lo em minhas aulas.rsrsrsrsrs Como a parte desenhada tem uma colinha atrás como um post it, eu dobrei de forma que visse as primeiras letras das escrituras, pois estou com um sério problema de falta de escrituras em sala de aula, então vendo as letras, posso distribuir melhor, ou seja, entregar cada escritura para alguém que esteja com a Bíblia, com o Livro de Mórmon, com a Pérola de Grande Valor ou Doutrina e Convênios! Sem contar que ficou uma graça o desenho para o lado de fora!
Quanto a lembrancinha, eu fui ver nos meus arquivos o que eu tinha pronto. Pra quem deseja um cartão simples, tem nesse post aqui. Porém, para os meus alunos, adaptei (com autorização) um jornalzinho da aula das moças de janeiro (post aqui) que foi feito pela Erica Torres do blog Ocupar-se Zelosamente:




O arquivo em PDF está muito melhor do que a imagem!
Ah, não sei porque, não encontrei no blog o link com esse mesmo jornalzinho, porém, adaptado pela própria Érica para o Princípios do Evangelho, mas vocês podem baixar aqui.
Os meus jornalzinhos impressos ficaram assim:


Espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.