As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Treinamento Didático da Primária - Distrito Presidente Prudente (Presidente Prudente-SP)

Meninas,
Estou amando a ajuda da Michele Guardia!!! Hoje compartilhei sobre o treinamento que aconteceu no Distrito Presidente Prudente (Presidente Prudente-SP) em dezembro (post aqui) e agora vou compartilhar sobre o treinamento didático que aconteceu agora em janeiro.
A Michele me mandou o seguinte relato quando ao treinamento:

Ontem (18/01) tivemos um treinamento didático para líderes e professoras da Primária do nosso Distrito de Presidente Prudente. Foi muito bom porque pudemos trocar experiências e duvidas juntas. Fizemos uma mesa com alguns exemplos de como podemos tornar as aulas mais divertidas e interessantes com uma 'tv Sud' (feito por minha maravilhosa conselheira) e personagens das escrituras em palitos de sorvete... Deboches de papel, quebra cabeça de palito de sorvete... Algumas coisas peguei na página Primariando (fan page) outras em outros blogs que não me lembro pq faz algum tempo q tinha salvo... Como lembrancinhas demos as canetas personalizadas com o tema, do seu blog (post aqui), um saquinho com balas com lapela personalizada (que também me inspirei no seu blog pra fazer e peguei o fundo do blog Montando a Minha Festa), o marcador de página q vc postou aqui no grupo (arquivo em PDF) e um livrinho com algumas dicas didáticas que peguei no blog Primária SUD Detalhes (arquivo em PDF). O Slides para o treinamento eu montei baseada no Ensino não há maior chamado (arquivo em PDF), algumas dicas pedagógicas de quando fiz Pedagogia e uns slides de um treinamento didático que os irmãos  WANDYSON E ROZILDA DE O. G. MOREIRA ALA GUAIRUS I, RJ disponibilizaram uma vez na internet pra escola dominical...

Seguem as fotos do treinamento:









Essa foi a lapela que a Michele fez para os saquinhos de balas de goma:


Como sempre, tudo muito lindo e com muito capricho!!!! Amei!!!!
E vocês meninas, o que tem feito nos treinamentos? Mandem fotos e arquivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.