As Tontas Vão ao Céu

domingo, 11 de janeiro de 2015

Jogral - Filhas em Meu Reino


Meninas,
Em 2014 eu compartilhei aqui no blog o livreto de metas baseadas do livro Filhas em Meu Reino da Sociedade de Socorro (post aqui) que foi enviado pela Eugirlane Guimarães (São Paulo-SP).
Então sua ala fez uma atividade de encerramento em dezembro, a Eugis me mandou uma mensagem falando sobre a programação:

Lembra do Livro de Metas que lançamos como desafio no início deste ano?

Tivemos nossa atividade e foi super especial.

A Presidente montou um Jogral que estou te enviando em anexo, ela me autorizou a te enviar para postar no seu Blog.

Nós fizemos toda a atividade no salão cultural.

Separamos as irmãs em dois grupos:

As líderes foram convidadas a cantar os hinos, usaram vestidos longos azul royal (cor da Sociedade de Socorro) com um broche dourado.
As irmãs do Jogral, usaram saia preta e camisa branca, com uma echarpe azul royal e um broche dourado.

Representamos as princesas que somos....

A decoração foi simples mais bonita, as lembrancinhas para todas as irmãs presentes foi uma latinha com a tag dourada e uma coroa azul e um certificado de participação. (Já que algumas não conseguiram terminar as metas, mas pelo menos estavam lá pra apoiar).
Quem cumpriu todo o programa, recebeu um certificado, junto com o medalhão da Sociedade de Socorro.

Após a apresentação do Jogral, teve testemunho das irmãs sobre as metas:

Eu por exemplo, prestei testemunho de uma citação que me tocou ao longo da leitura e desafios.
Outra irmã deu testemunho sobre uma das escrituras de reflexão que a tocou.
E assim por diante.
Depois dos testemunhos, as irmãs que estavam vindo das moças, receberam um certificado de boas vindas com um Kit da Sociedade de Socorro.
E as outras irmãs receberam o medalhão.

Foi muito espiritual.

A Eugis me enviou o roteiro do jogral para poder compartilhar com vocês, para baixar é só clicar aqui.
Quero agradecer imensamente as líderes envolvidas nessa atividade que me deram autorização para poder compartilha-la aqui no blog!!!!! Muito obrigada mesmo!!!!
Para as irmãs que se interessaram em fazer essa atividade em suas alas e estacas, eu postei aqui no blog um livreto de metas do Filhas em Meu Reino de 2015 feito por uma amiga da Solange Grahl que foi compartilhado no grupo da Estaca Moinhos (Porto Alegre-RS), então vocês podem baixar o arquivo aqui e no final do ano fazerem esse jogral!!!

5 comentários:

  1. não estou conseguindo ter acesso ao arquivo do jogral

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poderia me explicar melhor de como foi feito esse Jogral?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu não estive presente na atividade, então as informações que tenho são as que foram compartilhadas na publicação.

      Excluir
  3. Eu não consigo abrir nem o jogral e nem o livro de metas..

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.