As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Excelência das Moças 2014 - Estaca Penha (São Paulo-SP)

Meninas,
A Polly Cardoso me mandou um e-mail com fotinhas da Excelência das Moças que aconteceu na Estaca Penha (São Paulo-SP) e seu relato e testemunho sobre a atividade:

Domingo dia 30/11 foi a excelência das moças da minha estaca.
Foi tudo projetado com muito amor pela presidência e com o tema Doce é o Trabalho do Progresso Pessoal.
Foi solicitado que todas as moças fossem de rosa e distribuído temas para as alas se apresentarem. Foi solicitado que cada ala levasse 30 cupcakes... Eu e minha conselheira Michele Medina fizemos esses mini cakes de 3 andares com os valores das moças.
Na nossa mesa tinham algumas coisinhas que fizemos durante o ano, principalmente nossos famosos Drink's Sud.
Ficou distribuído da seguinte maneira:

Fé - São Mateus
Natureza Divina - Jd. Tietê
Valor Individual - Sapopemba
Conhecimento - Jd. Santo André
Escolhas e Responsabilidades - Carrão
Boas Obras - Penha
Integridade - Tatuapé
Virtude - Vila Matilde
Cumprir Metas - Vila Esperança (Minha Ala)
Templo - Vila Ré

Realmente foi lindo...
A Carolina Paiva tirou algumas das fotos, ela é fotógrafa e é da nossa estaca.












Presidência da Organização das Moças da Estaca Penha



Ala da Polly Cardoso



Meu testemunho apenas aumentou com essa atividade. 
Espero de coração que todas essas moças entendam o que é o Progresso Pessoal, entendam o quão maravilhoso é esse programa. Espero que não foquem apenas no medalhão e que entendam que o Progresso Pessoal vai além do que uma medalha. Sei sem sombra de dúvidas que o evangelho é verdadeiro, maravilhoso e perfeito. Sei que temos líderes inspirados. Sei que o Progresso Pessoal é um programa inspirado por Deus, que as metas que ali estão nos ajudam em nossa vida. Metas essas que podem ser refeitas sempre para não caírem no esquecimento.
Metas que nos tornam melhores pessoas, melhores membros, futuras e melhores mães. Não canso de testificar sobre o progresso pessoal, pois foi através dele que hoje sou uma mãe exemplar e uma líder que entende e ajuda as moças. 
Amo meu Salvador e amo sua obra aqui na terra. Tenho certeza absoluta que se realmente cumprirem com as metas do progresso pessoal serão pessoas melhores, líderes melhores... Testifico que o evangelho é o melhor caminho para chegar à presença de nosso Pai Celestial e apenas através do evangelho de Cristo poderemos receber bençãos divinas e para toda a eternidade.

3 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.